sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Empresa japonesa lança sutiã masculino


Produto comprometedor promete despertar sentimento "delicado"

UOL - Made in Japan
por Redação

18.11.2008


O sutiã para homens vem em três cores


“Homens também querem entender os sentimentos das mulheres. E os motivos para isso podem ser os mais variados possíveis”.


É o que diz o anúncio de um inusitado produto que chegou ao mercado japonês: o sutiã para homens.


O suporte aparentemente não tem finalidade nenhuma, a não ser, fazer com que o usuário se sinta “relaxado”.


A empresa que desenvolveu o “sutiã masculino”, a WishRoom, não cita nenhuma vantagem estética ou melhorias na saúde e postura. Apenas enfatizam que o produto desperta um sentimento “delicado”.


Em tamanhos diferentes (de 85 a 100 cm), o acessório vem em três cores: rosa, preto e branco, e pode ser adquirido por 2.800 ienes, cerca de 60 reais.


Masculinidade à parte, o produto tem sido freqüentemente relacionado nos sites especializados em esquisitices ao seriado animado “Golden Eggs”, espécie de “South Park” japonês. No desenho, um dos personagens (um fisiculturista) utiliza um suporte-para-músculos-peitorais e, por isso, é alvo de piadinhas de seus colegas.



***************************************************************************


E aqui o site do fabricante, com mais fotos. Porém, com os textos em japonês:


http://item.rakuten.co.jp/wishroom/mensbra/

.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário