segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cantora transexual de 16 anos faz sucesso entre internautas da Alemanha


G.Online

Por Redação

19.09.08

Divulgação

Uma cantora adolescente que faz tratamento para mudança de sexo desde os 12 anos de idade é a nova sensação dos internautas da Alemanha. Kim Petras, 16, é o nome da garota cujos hits estão entre os mais escutados pelos membros da comunidade alemã do MySpace.

"Minha música é o que há de mais importante para mim neste momento. É a maneira com que eu posso me expressar melhor", disse ela, de acordo com o site britânico PinkNews.com. "Sei também que, por causa do meu passado, as pessoas sempre falarão desse assunto, não há como eu escapar", acredita.

Há três anos, os médicos confirmaram que a alemã Kim é transexual. Ela pode mudar seu nome - que originalmente era Tim - e, desde então, se submete a um tratamento com injeções de hormônio feminino que a preparam para uma futura cirurgia de mudança de sexo.

Ainda em 2008, Kim deve assinar contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro álbum. "Tenho esperança de que um dia serei mais conhecida pela minha música do que pelo meu passado", completa.

Um comentário:

  1. Olá Louise parabéns pelo seu blog, ficou muito interessante, gostei mesmo, irei linkar seu blog com o meu Diario de um T-Lover.

    Adorei essa matéria da Transexual de 16 anos, acho que quanto mais cedo a pessoa se descobrir e não reprimir os sentimentos é melhor para ela.

    Beijos

    ResponderExcluir