terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Evento de Natal beneficente no Studio Dudda Nandez


A Dudda Nandez é uma pessoa que iniciou um serviço pioneiro no Brasil, a abertura de um Studio especializado em atendimento a crossdressers.No entanto, neste Natal, além de seguir atendendo as CDs, a Dudda estará organizando um encontro para arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Segue chamada para a divulgação do encontro, colaborem se puderem:

EVENTO DE NATAL BENEFICENTE PARA AS CRIANÇAS

Olá pessoal,

Venho informar que organizarei um Natal para as Crianças de uma Comunidade Carente e gostaria de pedir a colaboração de vocês para a doação de brinquedos. O evento será dia 21 de Dezembro à partir das 13 hrs. Quem quiser participar será bem- vindo. O importante nisso tudo é agregar valores e participando de uma forma ou de outra, não importa o valor.

Conto com vocês!!!

Beijos

Dudda Nandez


2 comentários:

  1. Estive observando seu blog e também gostei bastante do conteúdo diverso que você oferece os seus leitores. Parabéns, pois, cada um de nós, seja trans, crossdresser, gay e etc... Pode desta forma oferecer ao público leitor um pouquinho do mundo, da maneira que vivemos. Um pouco da forma que pensamos e do nosso interior. Um super beijo e seja sempre bem vinda ao meu blog quando desejar. Aproveite e conheça também o meu site: www.aleikabarros.com que esta repleto de boa informaçao. Beijinhos com muito carinho.

    By Aleika Barros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aleika, muito obrigada pelos comentários, olhei seu blog, gostei muito e coloquei como relacionado.

    Beijusss, Louise.

    ResponderExcluir