sexta-feira, 14 de agosto de 2009

TERÇAS TRANS DE VOLTA NESTE DIA 18/08


Leitor@s do Blog Cultura Crossdresser,

Segue mensagem de divulgação do projeto Terças Trans, repassada por e-mail pela Alessandra Saraiva.

====================================================


Olá Pessoal,

O Terças Trans retorna neste dia 18/08 com mais uma reunião:

Hey, como eu me defendo disso?!


com Dimiti Sales, Coordenador Geral da Coordenação de Políticas para Diversidade Sexual do Estado, também conhecida como "CADS Estadual".

Se você sofre ou já sofreu algum tipo de discriminação, violência verbal, física, já foi impedidx de usar o banheiro ou frequentar ambientes sejam públicos ou privados, este é o momento certo de saber como agir na próxima vez!!

Mais um momento imperdível do Terças Trans, que não pode ser disperdiçado!! Participem!!!

dia 18/08 às 19h
Centro de Referência da Diversidade
Rua Major Sertório, 292/294 - Centro
Metrô República!!

Aguardamos vocês,

Coordenação: Alessandra Saraiva
Organização: Associação da Parada GLBT de São Paulo
Parceria: Centro de Referência da Diversidade
.
.

Um comentário:

  1. Oieee, Louise... Agora estou aqui e lá, rsrsrs =)
    Poxa, parece ser bem interessante. Será que aqui pelo Rio acontecem eventos assim também? Ainda estou um pouco por fora, mas to correndo atrás aqui, rsrs... Estou adorando o pessoal lá... =)
    Beijinhos,
    Bia.

    ResponderExcluir