domingo, 30 de agosto de 2009

TERÇAS TRANS :: 1º DE SETEMBRO!!!


Repassando e-mail recebido da minha amiga Alessandra Saraiva, coordenadora das Terças Trans.

====================================================

Olá Pessoal,

Nesta Terça-Feira estaremos nos reunindo mais uma vez para o TERÇAS TRANS, e o tema desta semana é:

RELAÇÕES DIFÍCEIS!

Família, ambiente de trabalho, relações afetivas, ini-amigos, orgãos públicos, polícia, nem tudo são flores!! Como lidar com questões complicadas como discriminação dentro de casa, pais, mães e filhos que não nos aceitam, colegas de trabalho e chefes transfóbicos, namorados e maridos que sentem vergonha da relação, orgãos públicos que não aceitam nossa identidade e inúmeras questões que tornam nossas relações com a sociedade bemmm mais difícil!!!

Apareça com sua experiência de vida, quem sabe você não ajuda alguém a resolver sua questão e acaba achando solução para você mesm@!

Dia 1º de setembro às 19h,
Centro de Referência da Diversidade
Rua Major Sertório, 292/294 - Centro
Metrô República.

Aguardamos vocês!!

Coordenação: Alessandra Saraiva
Organização: Associação da Parada GLBT de São Paulo
Parceria: Centro de Referência da Diversidade

No final, faremos um Sorteio Surpresa para as TTs presentes!!
.
.

2 comentários:

  1. Eu fui nesta terça pela primeira vez.
    Amei, fui muito bem recebida e olha que estava de sapo com terno e gravata.

    E adivinhha, ganhei o sorteio. Voltei com um sorriso enorme..rs..rs

    Dia 15/09 estarei lá novamente com certeza.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    É muito bom saber disso. Além de tudo, ainda é sortuda !!!!

    Da próxima vez, dê um beijão bem forte na Alê Saraiva e diga que fui eu que mandei, pois eu amo ela de paixão.

    Bjus, Louise.

    ResponderExcluir