terça-feira, 24 de novembro de 2009

Blog Cultura Crossdresser - 1 ano de atividades


Olá pessoal,

É com satisfação que venho comunicar que neste dia 24 de Novembro, o Blog Cultura Crossdresser completa o seu primeiro aniversário.

No começo, devido ao meu passado e história de vida, o blog era quase que exclusivamente dedicado a notícias, matérias e filmes sobre o universo crossdresser.

Mas a história não é estática. Eu já vinha me hormonizando há anos, em uma transição do estilo "borboleta". Quase ao mesmo tempo em que o blog entrou no ar, eu ensaiava meus primeiros passos, rompendo barreiras para assumir a condição de transexual e viver integralmente como mulher no dia-a-dia.

Então, a história do blog caminha mais ou menos ao lado da história da minha saída do armário, com as postagens passando cada vez mais a incluir matérias sobre transexuais e travestis, no aspecto social, cultural e jurídico, bem como o combate à homofobia e à transfobia.

Ao longo deste primeiro ano, foram 113 postagens, na média de uma a cada 3 dias.

Desde o dia 07 de fevereiro de 2009, quando implantamos um contador de visitar confiável, até o momento em que escrevo esta postagem, o blog registrou 33.721 acessos, média de quase 117 acessos por dia e mais de 3 mil acessos por mês.

Atualmente, contamos com 47 seguidores, 36 blogs que acompanhamos e dezenas de sites indicados e parceiros.

Muito obrigada a todos que nos visitaram, incentivaram e que de alguma forma colaboraram para o sucesso e reconhecimento deste trabalho.

Esperamos continuar contando com vcs e com muito mais gente nos próximos aniversários !!!
..
.

3 comentários:

  1. Parabens, Louise, pelo sucesso do seu blog e pelo aniversário. Sucesso, e que contnue assim com esse carinho e atenção à causa.
    bjs, - Solange Elizabeth

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,

    Muito obrigada pelo comentário e também por tudo o que vc representa para nossa comunidade.

    Bjus, Louise.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lindo trabalhoooo!!!

    ResponderExcluir